domingo, 28 de agosto de 2011

Pré-Show: Judas Priest e Whitesnake


Muito tempo depois da última postagem, retomo com alguns comentários e a expectativa que esse show, talvez o mais esperado do ano, cria sobre todos os fans.

Óbviamente, como fã e admirador de ambas as bandas, fiquei louco quando vi o anúncio de que esses dois monstros do heavy metal estariam juntos num show em solo brazuca, mas, algo me intrigou de fato.

O costumeiro nessas ocasiões, até por falta de planejamento por parte dos organizadores, seria marcar duas datas, uma para cada banda e, para cada uma delas, uma outra banda pequena, em sua maioria, underground ainda, para fazer a abertura.

Pouquíssimas vezes, a não ser num festival, vi algo assim, duas bandas consagradas e com uma legião de adoradores num show único, uma abrindo para a outra.

Imagina-se a tamanha apresentação dessa união, algo pra não esquecer tão fácil...

Apesar do quão incrível isso tudo possa parecer, espero ansioso para assistir e torço para que isso aconteça mais vezes!! Afinal, não estamos a disposição da organização e nem temos dinheiro sobrando para tantos show bons que são marcados em sequência.

É isso... nos vemos dia 10/09 no Anhembi !!

E claro, logo após o show, postarei algumas fotos e comentários..

Agradeço a contribuição de Israel Rosalino, que ajuda sempre e apóia o porão!

Um comentário:

  1. Cara que bom que voltou a postar!!!!!!!
    texto muito bom...
    Tô ansioso pelo show!!!!!!!
    vai ser um grande evento!!!!!!!!!!!!!!
    coisa pra nunca mais a gente esquecer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir